John Wick Contract
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 Dinheiro, é bom e você gosta

Ir para baixo

09 Dinheiro, é bom e você gosta Empty 09 Dinheiro, é bom e você gosta

Mensagem por Admin Seg Set 09, 2019 12:31 am

Dinheiro

Nada melhor do que ter um troco no bolso, correto. Eu também acho isso e nossos personagens provavelmente não trabalham, seja legal ou ilegalmente, por hobby. Além disso o sistema acredita que seu personagem não surgiu do nada e como você viu no tópico anterior, ele tem um emprego, e também vai ter uma poupança.

Se você não comprou nenhum das vantagens ou desvantagens financeiras, seu personagem vai começar em um emprego que ganha 2000 dólares por mês e vai ter já em mão o valor acumulado de, pasme.... 5000 dólares. Viu que Staff mais amada e boazinha.

Claro que isso é ele pelado. Ele não tem roupas, celular, uma arma, carro, moto ou o que for... Ele vai precisar gastar um pouco dessa verba para poder se vestir, comer e ter onde morar.

Além disso, faça ele um trabalho por fora ou não, no final de cada aventura de no mínimo 20 posts ou 4 páginas, seu personagem vai ganhar o valor do salário em sua conta bancária, não é uma maravilha.Bem, isso se ele se manter no trabalho. E lembre-se, os primeiros serviços que aparecem para as pessoas que ainda não são do submundo não são tão rentáveis quanto você gostaria que fosse.

Então. bom proveito com os seus 5000 e boas compras.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/09/2019

https://johnwickrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos